28 de nov. de 2010

Dedicatória a alguém especial.

dedicatória para a alessandraAlessandra meu bem, você é a pessoa mais importante da minha vida. Alguém cuja facilidade de compreensão supera a dos psicólogos e psicanalistas. É fácil para si entender-me e, também, se fazer entendida. Você sabe sempre prever os meus atos com sabedoria. Seus julgamentos são sempre justos e, por isso, não há melhor forma de nominá-la, minha caríssima, de juíza justa dos meus valores. Bem sei que tenho me dedicado bastante para fazê-la sofrer, mas você insiste em receber as minhas investidas fatais de forma passiva e esportiva. Não se deixa nunca abater com meus impulsos execráveis e nunca perde a postura. Você está sempre pronta a ajudar-me, não pesa nunca os erros do passado e, permite-me sempre com sua maior estima de amizade ser o seu melhor amigo. Embora hoje não reproduzam as mesmas cores de antes, minha paixão e amor estão sempre eternizados a cada raiar do sol. Hoje a reconheço como meu melhor presente; trago e guardo-a no coração, embalada e enlaçada de lembranças presentes.

Um comentário:

Deixe sua mensagem!